segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RESENHA: UM DIA VOCÊ ME CHAMOU DE AMOR-Tânia Roberto

Oieehhhhhh......
Sim eu sei, estou fazendo o que aqui, afinal abandonei os meus leitores queridos, mas afinal foi por motivos pessoais espero que vocês compreendam... Hoje vim fazer uma resenha de um livro, pequenininho mas ensina muito sobre a vida, e as suas dificuldades....
Bom, o livro conta a história de Ruth, uma mulher madura, que sabe encarar a vida. Ruth no começo do livro está velha ''nem tanto'' aproximadamente uns 30 anos... O livro no começo descreve ela solitária em seu apartamento, em SP... Mas logo após ele volta ao passado, a casa de seus pais no sertão do Nordeste, e descreve o que essa moça teve que enfrentar, amores mal resolvidos, perdas, etc. Relata tristes acontecimentos, que somente Deus, poderia ajudar, e realmente Deus ajuda, ela é uma mulher que nunca perde a fé, e sempre faz suas orações, ora por todos, pedem que Deus agisse na vida de todos ao seu redor...
Após tanto sofrimento, ela decide dar a volta por cima, vai para SP seguir seu sonho, com muita fé ela realiza grande parte de seus sonhos. Mas ela sempre se sentiu solitária por não ter um parceiro, um companheiro em sua vida, bom ela tenta, mas o destino faz questão de escolher por ela...
Bom eu gostei achei uma leitura tranquila e gostosa, uma história para se refletir, recomendo a todos...

Informações:  

Escritora: Tânia Roberto
Assunto: Romance, ficção
Páginas: 112
Tamanho: 14x21

Então é isso espero que vocês tenham gostado beijos!!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário