segunda-feira, 29 de junho de 2015

Recebidos: Editora Deuses

Oieh moças e moços...
''Itchh to sem postar um bom tempo, me perdoem por favor!!''
Mas vim falar de coisa boa!!
Cês lembra que eu fechei parceria com uma editora, então os livros chegaram!!! Uhuuuuuuuull... Estou louca para ler, chegaram agora estou preparando este post muito rápido para vocês...
Bom eu vou mostrar um pouco mas...
P.S= Minha unica exigência foi que me enviassem livros de gênero Romance que afinal eu só leio isso kkk besta neeh?



























Bom este livo parece ser bem interessante pelo que pude notar sera umas de minhas primeiras leituras mas ele tem 334pags #VamoNaFé


Bom primeiramente, que capa e esta??? Primeiramente ela e chocante mas e bonita acho que a intenção era chocar, impactar o leitor...















Esse livro tem estilo de ser fofinho e meigo, creio que vai ser um dos livros queridinhos do ano...



















Desculpe se as fotos não ficaram boas, realmente foi tudo as pressas... Mas eaeww estão doidinhos para ver as resenhas, Bjs e desculpe pelo post pequenininho....

Um comentário:

  1. Que livros ótimos, também fechei parceria com essa mesma editora recentemente, e estou no aguardo dos livros, assim que chegarem, farei um post mostrando-os, caso queira da uma passadinha lá, o blog tá de visual novo!

    http://www.perdidonoslivros.com

    ResponderExcluir