quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dicas Para Cabelo...

Oiiehh...
Cês tão bem? Bom espero que sim :)
Hoje eu vim falar sobre cabelo kk é aquele ser que parece ter vida própria que pode influenciar muito na sua aparência, que as vezes te passa raiva, mas afinal você não vive sem ele neh #Assume
Irei citar alguns erros que vocês comentem e talvez nem saibam que estão cometendo... 

1-Amarrar muito forte
Tipo nunca aperte demais, nossa antigamente eu fazia deixava uma onda no meu cabelo que todos notavam quando eu soltava ficava ridículo, e como eu prendia muito forte tinha a sensação que meu cabelo iria torar no meio kkk

2-Dormi com o cabelo preso
Genteeeee nunca fação isso, acaba com seu cabelo deixa ele dar uma respirada a noite pelo menos, Ookay?

3-Mude de penteado
Tete mudar alem de melhorar o visual, não deixando aquela coisa batida, igual todo dia, deixa você mais diferente... Contando que não marca tanto seu cabelo, não deixando estragar 

Bom, foram três dicas bem rapidinhas espero ter ajudado, Bjs^^


4 comentários: