sexta-feira, 21 de agosto de 2015

5 musicas favoritas da banda CBJr

Oiieh gente...
Ces tão bem?? Espero que sim :)
Bom hoje é sexta, então queria fazer um post mais leve, com uma vibe boa, então para que vibe melhor do que as musicas do CBJr... Bom confesso escuto as musicas da banda desde 5 anos, e adoro a letra e harmonia de suas musicas, acho relaxante e é esta vibe que quero passar para vocês trazendo as 5 musicas preferidas da banda :)

1-Vem ser minha
''-Genteeeeeeeee que musica é essa ela é romântica, nossa adoro nunca canso apesar de ter ouvida varias vezes''

2-Senhor do tempo
''-Eu adoro esta musica, sei lá ela passa meio que uma mensagem de sabedoria, com romantismo, entre outros, a melodia também e ótima''

3-Zóio de lula
''-Sim, ela e uma das musicas mais antigas da banda mas não deixa de ser uma das melhores, ainn adoro ><''

4-Vícios e virtudes
''Gente eu gosto muito, nossa adoro a letra tipo meu status do whatsapp e só com frases desta musica...''

5-Ela vai volta
''Gente essa musica é uma das mais conhecidas, eu pelo menos quando bate a bad e uma das musicas que eu escuto''

Bom gente deu para perceber que eu só escuto as mais antigas, acho elas mais legais não sei porque...
Ótima sexta e bom fim de semana, Bjs amores 

4 comentários:

  1. Amo CBJR, Ela vai voltar, Senhor do Tempo, Zoio de lula são vida caraaaaaaaaa <3
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo CBJr <3 meu amei o post, muito perfeito.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir