segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O que é Beleza?

Oieeh gente :)
Cês tão beem? Espero que sim kk
Bom gente antes de falar o tema e talz, só quero falar que fiquem de olho no blog que está vindo varias surpresinhas que vocês vão amar, aguardem^^
Bom o tema de hoje é TAM!TAM!TAM! 
''BELEZA'' 
Sim gente beleza não me lembro ao certo aonde ou em qual blog eu vi, mas achei o tema interessante e decidi mostra o meu ponto de vista sobre o que e beleza...
A sociedade empoe um padrão em que devemos seguir se quisermos ser consideradas ''bonitas''  você ser magra, usar tal estilo, e andar de tal forma, será que este padrão está certo?
Ser bonita não depende da sua roupa, do que os outros falam, e nem do seu corpo. O que te faz bonita e seus atos, seu amor próprio, VOCÊ SE FAZ BONITA, não adianta nada seguir as leis da sociedade se você não está satisfeita com você mesma,se você não está feliz.
Pense positivo o que você vê no espelho, é apenas um reflexo, e este reflexo só sera bonito se você o aceita-lo e ama-lo... E orgulha-se de si mesma, se você falar eu estou bonita, quem poderá dizer que não, se ame...
Minha ideia era passar uma mensagem de amor, que apesar de tudo nunca deixe de se amar, nunca deixa que opiniões alheias influencie sua vida, viva se ame e tenha orgulho de dizer que é linda, afinal todos somos... O que a sociedade fala não é importante  a unica coisa importante do momento e a sua felicidade  e depende só de você ser feliz :)
Boom, vou me despedindo espero que tenha entendido a minha mensagem, Bjs ee Tiauuh :)

4 comentários:

  1. Gostei mesmo !
    Segui, passa pelo meu cantinho tambem
    beijinhos

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta seguir os padrões de beleza e ser infeliz? Do que adianta seguir os padrões de beleza e passar por cima dos outros? Como diz o ditado: beleza não põem a mesa! E outra coisa uma pessoa simpatica e de bem com a vida se torna linda sem ter padrão de beleza algum!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir