quarta-feira, 3 de junho de 2015

MODA RETRO: TATTOO CHOKER

Oieehh moças e moços....
Cês tão beem?
Hoje é quarta ainda mas amanhã é feriado ''Uhhhhuuulll''
''Gente eu sumi um pouco por que peguei uma gripe serião horrível agora que estou melhorando''
Hoje eu vim falar sobre ''TAM! TAM! TAM!''
Mais uma dica de moda ''gente eu sou muito estranha tipo não entendo quase nada e invento umas tretas dessa, vamo #foco uma hora eu aprendo e pego gosto''
Vocês gosta daquele colar tipo tatuagem o famoso 'TATTOO CHOKER'' 
''Gente deu para perceber que este e bem meu estilo coisas retros e talz, gosto muito'' Mas esse como os outros não é de ontem que vem sendo usados desde a década de 90!!!!
Esse acessório e muito básico e simples, e eu acho fofo kkk meio estranho neh? Mas a moda retro e uma coisa que está voltado itens inusitados que você provavelmente falaria que nunca usaria talvez devido a moda você repensaria no caso. Junto com ele podem-se usar com vários acessórios como um complemento incrementando o look...


 Bom hoje é isso post pequenininho haha desculpa estou sem tempo... Gostaria de agradecer adiantado pelos quase 100 seguidores aiin cês são demais *--*... Então bjs e fica com Deus...

14 comentários:

  1. Nossa, usei muito quando era adolescente e fiquei feliz de ter voltado a moda. Acho que deixa a menina com um charme a parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, eu estou apaixonada, brevemente irei comprar um... Acho super chic

      Excluir
  2. minha irmã usava muito quando era mas nova. Mas acho que eu hoje em dia não usaria não. Não gostei muito.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele tem uma pegada meio gótica muitos não iram gostar mas tem vários outros itens da moda retro, aposto que você vai adorar^^

      Excluir
  3. Usei muuuuito quando era pequena e usaria agora de novo, acho que da um toque a mais no visual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele da uma diferenciada super legal no visu, eu adoro...

      Excluir
  4. acho lindo, nos outros.. não tenho coragem de usar só :( mas adoraria ver vc usando, hehehe bjo http://issometradublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não tem coragem, são super lindos... Aposto que ficariam bons...Eu to querendo comprar pra mim brevemente kk

      Excluir
  5. São lindas essas choker, né? Acho tão charmoso (prefiro sem pingente, mas dos dois jeitos acho lindo demais!). ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, deixa seu estilo diferenciado e moderno... Aiin são lindas

      Excluir
  6. Fomos troladas pelo início do seu post rsrs, Achamos que era feriado no da seguinte hahaha (as loucas que nem sabem em que dia da semana estão).
    Parabéns pelo post, amamos esse tipo de gargantilha, e agora tá super em alta, já iremos providenciar umas rs...
    Sucesso e beijos!

    http://gemeasonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desculpe se o blog não esta sendo atualizado diariamente... Irei ver se tenho tempo de preparar mais postagens

      Excluir
  7. Eu tô apaixonada por esse trend! Tô louca para comprar um hahaha
    Adorei o post e o blog, pode ter certeza que voltarei mais vezes!

    Beijinhos, seguindo e curtindo <3
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir