quarta-feira, 27 de maio de 2015

Óculos redondinho espelhado...

Oiehh, moças e moços...
Cês tão beem?...
''Gente hoje eu vim falar sobre uma coisa que tipo eu estou muita louca atrás de comprar um''
Vou falar sobre aquele óculos de sol retrô ''aquele redondinho espelhado, genteeeeeeeeee ele e muito lindo, aiin eu quero''
O retrô está na moda, e muitas artistas famosas estão seguindo esta moda, artistas que tem mais o estilo Hipster, que é um estilo que curto bastante, acho foda simples e lindo... 
Bom, esses óculos não são de hoje ''claro para ser retrô neeh'' eles já foram usados por lendários cantores e é inspirado na cultura dos anos 1960... ''Já tem um bom tempinho''
 Bom, o desing antigo, era bonito, mas um pouco sem graça na minha opinião, mas para os dias de hoje não chamaria tanta atenção e achei eu ele um pouco apagado...

O desing moderno, espelhado, e um pouco modificado digamos, ficou com uma cara de moderno mas não deixou perder a sua essência de clássico...



Bom eu particularmente adorei essa nova pegada mas jovem e moderna, os looks e modos de usar são inúmeros apenas basta usar a criatividade... 
Então e com essas dicas, que digo Tiauuh Bjs e até algum dia 

4 comentários:

  1. Acho muiito lindo em outras pessoas, eu queria muito poder usar uma mas me sinto um alien haahahahah não sei acho que não combina com o formato do meu rosto :p
    Ameii seu post flor parabéns <3
    Ganhou mais uma seguidora ;)
    ♥ Blog: http://angelicabonaszewski.blogspot.com.br/
    ♥ Canal:https://www.youtube.com/angelicabonaszewski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Brigado kk mas existem outros estilos na moda retro, talvez outros ficaram melhor... Bjs

      Excluir
  2. Adorei o post......
    São óculos muitos lindos......
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Eu sou louquinha acho estes óculos super lindos^^

      Excluir