quinta-feira, 14 de maio de 2015

TAG: A música que...

Oieh moças e moços!!
''Tuts Tuts amanhã e sexta, glória amem Jeová'' 
Hoje eu vim responder uma TAG chamada ''A musica que....''
Encontrei esta Tag no blog chamado ''Hey, é a Laysa''...

1-A música que me faz rir...

-Hum... Existe varias serião mesmo e uma ''Ovelha-Sem você não viverei'' Para quem não conhece a musica no começo ele fala ''OU OU EI EI'' e meus amigos ficam me zuando por que uma vez eu comecei a cantar essa musica na sala, mas eu estava muito rouca e ficou muito estranho ''resumindo toda vez que escuto eu do trela só de lembrar eles me zuando''

2-A música que me motiva...

-Eu gosto de musicas alegres mas como vocês vêem no blog, quando eu estou alegre eu falo ''TutsTuts'' em referencia aquela musica ''Tuts Tuts quero ver'' é uma mania minha quando acontece algo de alegre eu começar a cantar ela kkkk

3-A musica que me lembra alguém que eu amo...

-Bom esses papos de amor não entendo muito mas quando eu estou meio que na solidão eu costumo ouvir ''Paramore: The only exception'' eu acho esta musica muito linda, romântica e ''Ahhh'' lembra de umas tretas aee kkkk

4-A musica que eu gostaria de ter escrito...

-Itichh lá vem musica antiga kkk... Tem uma musica que eu curto bastante a letra que é a do ''Detonautas- Outro lugar'' fala que quer a pessoa perto dele e que algum dia eles poderão se amar e talz... Me lembra muito esses relacionamentos a distancia e talz... Curto bastante  letra...

5-A musica que me lembra a infância...

-Primeiramente peço que não riam kk... Uma vez eu e minha turminha juntamos e decidimos grava um clip daquela musica ''Minha mulher não deixa não'' eu acho que é do Aviões do Forró... Gente e esse clip ficou muito zuado até hoje lembro dele, me arrependo muito de ter excluído, gostaria de mostrar essa zueira pra vocês....

6-A música do qual eu gosto da letra...

-Essa musica eu gosto dela por que a letra dela fala meio que uma superação, é do ''Fred e Gustavo- EX GORDINHA'' por que tipo o cara ignora a mina por que ela e gorda e feia, ai ela toma vergonha na cara, e vai para a academia emagrece fica gostosa e o cara que nem deu moral para ela começa a correr atrás dela, mas ai e ela que não quer... E como eu to nessa faze de emagrecer e talz, quero ser igual ela dar o troco em várias pessoas aee... ''U..u to vingativa''

7-A música do qual eu gosto de acordar...

-Itichh eu gosto de acordar com uma musica alegre só que mais calma acho que um ''Imagine Dragons - Radioactive'' Já é o suficiente... ''Gente essa musica e fodona ahhh''

8-A música que lembra a minha adolescência...

-Ittch essa complico por que ainda estou na adolescência kk.. Então eu vou responder com a musica que mais estou gostando no momento... A musica que eu mais escuto ''Sergio Dall'orto- Ela me faz'' essa é a versão cover a musica original e do Rael da Rima... Essa versão dele ficou super top, to escutando muito...

9-A música que lembra minha melhor amiga... 

-''Let it go'' aquela musiquina do Frozen, gente eu tipo adoro frozen ''sei que é filme de criança mais eu gosto demais'' ai meus amigos me zuam, e minha melhor amiga sempre canta ela para mim, resumindo só lembro dela quando escuto...

10-A música que me faz chorar...

-Nem e tanto o que eu sinto escutando a musica e sim o estilo dela... Eu adoro essa musica e gosto muito ''Stay with me- Sam Smith'' Gente que musica boaahh...

11-A música que eu adoro cantar....

-''One Republic - Counting Stars'' Ta certo eu não sei falar muito Inglês mas essa musica vale a pena arriscar kkkk

12-A música que marcou um momento da minha vida...

-Gente foi a fase da minha vida mais vergonhosa sabe aquela musica ''Mãos para o alto novinha...'' gente minha mãe adorava essa música e o que acontece quando sua mãe gosta de um funk... Da muita merda... Ela ia me levar e buscar eu na escola de carro e tipo o carro tinha um som bem potente, minha mãe me levava com esse som no 12... Moss passava vergonha demais, tipo quando a música tava na moda até aguentava, mas quando passou a moda minha mãe continuou a escutar, gente eu ia praticamente deitada no banco para ninguém me ver no carro, todos me zuavam, pior época da minha vida....

13-Uma música que você dançaria agora..

-Nesse clip de alegria é que falo que dançaria ''Chandelier - Sia'' kkkkk dançaria igual aquela menininha ainda kkkk

Bjs espero ter se divertido com minhas histórias emocionantes kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário