quinta-feira, 21 de maio de 2015

Como usar acessórios....

Oieh moças e moços!!
Cês tão bem?

Então antes que comecem a falar eu sumi sim... È que eu não quero deixar o blog com o conteúdo forçado então eu decidi postar em um dia em que eu tiver uma vibe mais calma e inspiradora mas vai ter post toda semana okay?
Hoje eu vou falar sobre ''TAM!!TAM!!TAM!!''
Acessórios... 
Sim aqueles pequenos objetos que podem mudar totalmente sua imagem mais quando é usado errado, ''Itchh da merda''
Mas vamos aqui tipo só um comentário ''tipo quando cês foram colocar acessórios e talz.... Não coloca tipo 500 pulseiras cada uma de uma cor um batom roxo e talz. Não é para sair parecendo um pavão Okay?'' Coloquem o básico para ficar bonito e geralmente tente entrar em sincronia com sua maquiagem e roupa e talz....
Mas bom chega de enrolar e vamos!!
Bom só vou mostrar alguns tipo ''só para ter uma ideia''


E mais esses looks estão bem rockeiros kkkk mas também tem os meigos, fofinhos, etc :3



Então espero que gostem, não esqueça de seguir o Blog.... Bjs... Tiauuh até algum dia hahahahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário