terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha:Perfume número 36 ''Up essência''

Oieh moças e moços...
Hoje vou fazer uma resenha de um perfume ''Nooossa você nunca fez isso'' Sim eu disse que estaria trazendo conteúdo novo para o blog...
Bom gente o perfume que eu vou falar é da marca ''UP! Essência'' o número dele é o 36...

Ganhei este perfume em um sorteio que ocorreu na academia que eu malho, como eu não sou quase sortuda ganhei Uhuuull!!
Mas chega de papo e vamos falar...
Bom eu nunca tive contato com essa marca, mas no primeiro contato que tive já adorei...


-A embalagem: Dizem que a embalagem é o vendedor silencioso do produto, como vocês podem ver na foto o produto vem dentro dessa embalagem redondinha e o frasco e muito lindo tem um acabamento super meigo...

-A fragrância: Bom o cheiro e forte, mas e bom porém não é aquele perfume que você pode tomar um banho dele apenas passe um pouco que todos iram sentir o cheiro e não ira ficar muito enjoativo, a fixação dele e muito boa tipo dura muito tempo mesmo...
''Conselho não passe muito por que corre o risco de te dar uma leve dor de cabeça, como disse ele e forte e tem uma boa fixação, não ha necessidade de passar muito''

-Conclusão: Sim recomendo esse produto para você que gosta desse tipo de fragrância você vai adorar, e aquele perfume que todos sentem o cheiro, eu estou amando. O perfume tem o toque de perfume delicado porém exala o cheiro... 

Se gostou da resenha e do perfume. Compre e me fale depois o que achou... Beijos!Tiauh

Link do site ''Up essência''-->http://portal.upessencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário