segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dor

Oieh moças e moços!
Sei que hoje não é dia de postagem, mas como amanheci e estava um dia frio, uma musica boa, e eu de baixo das cobertas... E muito inspirador :3
Decidi fazer um daqueles textos de inspiração, emoções, e sentimentos...
Hoje vim falar sobre a dor...
Dor por mais profunda que seja nunca durará para sempre, nenhuma dor e forte o suficiente para durar para o resto da vida, mas porém existe a dor da perda, que é aquela quando um parente morre ou acontece algo terrível, você pode me falar que esta dor dura para sempre, mas as vezes nem é dor e apenas uma falta daquela companhia, as ''lembranças'' são algo que nos quebram, e trituram nossos sentimentos, algo que você querendo ou não faz parte e você terá que aceitar...
Dor forte o suficiente para destruir um belo dia ou um belo mês mas nunca destruirá sua vida como as lembranças...
Quem já sofreu por amor, pensa que é o fim do mundo, mas aquilo é apenas o começo, a dor acompanha você a vida inteira te ilude com momentos felizes e te destrói nos momentos difícil, sei que posso ter pouca experiencia em esta área mas tenho certeza que e inevitável e por mais que eu tenha precaução e cuidados evitando o pior, um dia cairei nessas garras e por fim sofrerei não poderei dizer o quão forte será e quanto tempo durará mas tenho certeza que lutarei com todas as forças para que me recupere rápido e a cada dia que passar me tornar mais forte...

Bom gente, espero que concordem comigo, Bjs e Tiauuh

Um comentário:

  1. Olá, conheci agora o teu blog e está fantástico!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir