sexta-feira, 8 de maio de 2015

Querido futuro amor...

Oiehh moças e moços!!
Cês tão beem...
Bom gente hoje eu estava olhando alguns blogs, procurando ideias para postagens que foce interessante ''para que vocês gostem''... Estava no blog da Isabella Martins ''blog super lindo recomendo''... Achei uma postagem dela super fofa que falava como ela esperava encontrar o amor dela e talz... ''achei super fofa a ideia e resolvi adotar para meu blog espero que gostem''

''Espero encontrar o meu amor em um lugar calmo quando eu estiver lendo um bom livro e ele chegar devagar como se estivesse com vergonha de se apresentar, eu irei desconfiar pelo fato de ele estar me encarando, quando se darmos conta da situação ele tomará iniciativa e virá falar comigo, espero que seja gentil e educado... Quero que sua personalidade me surpreenda, quero que ele seja o oposto de mim, quero que se algum dia brigarmos sejamos capazes de reconhecer os nossos erros e se redimir.. Não quero que orgulho acabe com nossa relação, não quero que opiniões alheias e nem fofoquinhas... 
Quero que em nosso relacionamento o amor reine, e seja mais forte que tudo, que nossos defeitos perante um ao outro se torne qualidades, que as vezes meu jeito ignorante de ser não atrapalhe o nosso relacionamento... Quero que ele se orgulhe de ter uma mulher ao lado e não uma garotinha, quero que ele goste do meu jeito bobo de ser, da minha risada estranha, e do meu jeito deslechado de se vestir.... 
Espero que seja verdadeiro e que dure para sempre, que Deus abençoe, e quando estivermos velhinhos nos orgulharemos de contar nossa história para os nossos netos..."

Awnt*--* fico fofo... Espero que gostem Bjs....


Nenhum comentário:

Postar um comentário