quinta-feira, 7 de maio de 2015

Homenagens as Mães

Oiieh moças e moços!!
Cês estão beem... ''Deu para perceber que ontem eu não postei mas foi pelo fato de eu ter mudado os dias de postagens agora são TERÇA QUINTA E SEXTA okay...''
Então estou aqui na verdade para fazer uma homenagem, ou declaração... Estou aqui para falar sobre as MÃES '' sim sobre as mães aquela que você chama de velha, e te enche o saco, as vezes você fica puto com ela mas depois passa e percebemos que não vivemos sem ela...
Mães que te salvam nos apuros e mesmo até no ultimo momento não desiste dos seus filhos, mostram que podem ser rígidas quando os filhos erram mas também demonstram o tamanho do seu amor... Nunca entendi o amor de uma mãe, e uma coisa incondicional, elas demonstram sua força e sua nobreza ao mesmo tempo, e eu estou certa que palavras para descrever elas serão poucas...
Uma vez eu escutei que para entender um amor de uma mãe só e possível se você for uma, dizem que é um sentimento inexplicável, incondicional. Elas acreditam no melhor do filho até no ultimo momento, quando todos falam NÃO ela o defende e fala SIM... Ela acredita que mesmo que a situação do filho seja ruim, ele vai vencer e pronto independente de opiniões alheias e etc...
Estou aqui para dar parabéns antecipado para essas guerreira ou até para você que não é mãe mas tem um carinho enorme por alguma pessoa, não é o fato de ter filho que te faz mãe e sim o amor que você cultiva por uma pessoa que te faz ter força e coragem Parabéns para vocês e continuem cultivando esse amor ''O AMOR MUDA O MUNDO''

Bjs e até amanhã



Nenhum comentário:

Postar um comentário