segunda-feira, 25 de maio de 2015

1.000 curtidas, Parcerias, como assim?

Oiehhh moças e moços!!
Cês tão beem?
''Gente eu to tipo muito, muito, muito FELIZ'' tenho que contar uns trem pra vocês...
Primeiramente gostaria de agradecer vocês pelo carinho e pelas 1.000 curtidas na fãn-page \o/ cês são fodas... Obrigada...
Geenteeeee!!!
Graças a vocês temos nossa primeira parceria do Blog! ''Uuuuhhhuuuuuullll'' 

Obrigada de coração....Cês são as melhores coisas da vida <3
Mas sem enrolação deixaremos os ''Obrigados'' para depois porque agora vou falar um pouco sobre a ''Parceria'' que fizemos aqui no blog...
Bom a parceria foi fechada com a editora ''Editora Deuses''.... Uma editora nova no mercado creio eu, mas tem tudo para crescer... Uma editora que respeita os escritores e os referenciam como verdadeiros deuses ''afinal todo escritor é''.
Eu particularmente não conhecia mas pelo o que vejo, a ideia deles o jeito como são educados a atenção que eles dão, é uma coisa diferenciável...
LIVROS- Bom a propósito ainda não recebi mas prevejo que esta semana irá chegar... Os títulos são bastante interessantes e parece que tem muitos livros que vale a pena ler... As capas são bem elaboradas e etc... Tudo lindo kkkkkk
Bom quando chegar os livros gostaria de fazer um vídeo agradecendo e mostrando para vocês como tudo está, quero fazer um vídeo de reação, ''irei abrir na frente das câmeras hahahaha vamos ver o que vai dar?...
''Ain eu esqueci de avisar que estou com um projeto de começar a gravar videos se vocês apoiarem quem sabe ainda sai um esta semana?''
Então OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! A você que fez este sonho de ter um blog, se realizar... E fica ligado no blog que até o fim dessa semana terá mais surpresas kkkkk
Gente se vocês ficaram curiosos e quiserem dar uma olhadinha corre lá...
Link->

Então Beijos e Tiauuuh!!
Até outro dia :)


3 comentários:

  1. Anw flor que bom que bom que conseguiu uma parceria adoro livros e quero ver
    Estou lutando para conseguir alguma tambem
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, muito sucesso pra ti!
    Já estou seguindo o blog, se der passa no meu.
    Beeijos!
    Blog Bolicho Da Guria

    ResponderExcluir