terça-feira, 5 de maio de 2015

Bairreiras mentais...

Oieh moças e moços!!
''Gente para vocês que não sabem um dos meus motivos para parar de postar no blog, foi o fato de eu começar a fazer academia, fazendo meu dia ficar muito mais pequeno e sem tempo''
Mas enfim não estou aqui para falar sobre meus objetivos e blábláblá....
Estou aqui para ajudar você ''mas o que você pode me ajudar, academia não tem nada a ver comigo''
Gente tipo eu assumo estou um pouco acima do peso, e isso leva a várias coisas eu não me sentia bonita ''confesso'' mas pensava que era tudo fase e com o tempo sei lá algum dia eu conseguiria ficar bonita... Sei que o tempo resolve muita coisa, mas nem tanto gente, eu tinha vergonha até de sair, pensando que todos iriam fazer piadinhas pelo o fato de eu ser gorda ''e olha que nem sou tão gorda assim''... E eu sempre tinha vontade de começar a fazer porém tinha um obstáculo imenso perante a mim ''VERGONHA''... Eu pensava que pelo fato de ser nova todos iriam rir de mim, me zuar e sei lá algo de ruim sempre iria acontecer... Depois de muito tempo consegui meio que preparar meu psicológico e falar ''Chega eu quero sair dessa vida, quero voltar a ter auto-estima e me sentir bonita''. Enfim resumindo minha história chamei minha tia e fomos nós duas para academia, venci a vergonha e por enquanto estou amando fazer, me sinto leve e vejo que estou fazendo o certo...
Porém você que tem essa vontade de ir e meio que sofre com essas ''barreiras'', meu único conselho é, ''se te faz bem, que mal tem..'' Seja feliz se jogue decida que quem manda e você e tenha controle sobre sua vida não deixe que por besteiras você não faça o que você quer, eu como experiência própria me arrisquei e realmente percebo que tinha que começar a mais tempo e agora vejo o quanto tempo perdi me ''castigando mentalmente''... Seja leve e não se arrependa das coisas que fazer, um dia você vai olhar para trás e perceber que seu maior erro foi não ter cometido mais loucuras... 
Beijos e até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário