quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TOP #5 Tranças ''Lindaaaaaassss''

Oiiehh gente!!
Cês tão beem? Espero que sim :)
Aiin gente eu estou super ansiosa 'acho que não comentei mas eu trinquei o osso lutando Jiu-Jitsu ai tinha que ficar 25 dias com o gesso, e amanhã eu tiro ALELUIA, GLÓRIA AMÉM!!!
Bom, voltando para o assunto hoje vamos falar sobre TAM! TAM! TAM!
TRANÇAS, sim aquela que deixa tudo mais fofo ''porem sei fazer nada kkk''
Mas bom, estou aqui para dar dicas para vocês se inspirarem e não para falar dos meus fracassos kkkkkkkk
Vou mostrar 5 tipos bem fáceis e lindas para se fazer...

1-Isso é meio que uma trança, mas ta ai a dica, para quem quiser inventar um penteado...



























2-Aiin achei este meigo e fofo, da aquele toque a mais no visual















3-Este eu amei, Lindo neeh?


4-Não tem nem desculpa para não fazer este é muito fácil....













5-Meigo neeh?


Boom gente então por hoje é isto, bjs até sexta U..u Tiauuhh

6 comentários:

  1. Sou a louca das tranças (haha) e a que eu mais gostei foi a primeira. Vou tentar faver ;)
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tranças são lindas e dão um charme em qualquer penteado.

    Te indiquei na Tag complete a frase, vem ver como funciona:

    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo quem sabe fazer lindas tranças....
    Ficou muito top, e sabendo combinar com o look, fica um show...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir