sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TAG: Complete a frase

Oieeh gente!!
Cês tão beem?Espero que sim :)
Eu tô muito bem, se tem uma coisa que eu to é bem, TIREI O GESSOOOOOOOO UHULLLLL, gente graças a Deus não aguentava mais...
Hoje eu venho responder uma TAG, a TAG se chama Complete a frase fui indicada pelo blog Moda de neve... E agora vou respondes kk ''nóóh jura cê vai responder?

Regrinhas:
-Completar as frases.
-Repassar para 10  blogs 
-Marcar na postagem de quem te indicou
-Completar com o link de suas respostas.

Bom então vamos responder logo neeh?

Sou muito... Otimista 














Não suporto... Ficar com fome








Eu nunca... Fui normal kk













Eu já briguei... Com todo mundo










Nesse exato momento... Estou com fome kkk












Morro de medo... De assombração
''nem vou colocar gif por que tem uns que dá medo kkk''

Eu sempre gostei de... LIVROS ''I LOVE''










Se eu pudesse... Seria RICA kk










Fico feliz quando... Estou com meus amigos









Se eu pudesse voltar no tempo... Mandaria eu aproveitar mais









Adoro... Chuva












Viajar para... LONDRES S2











Eu preciso de... Livros novos 









Não gosto... De passar vergonha 









Bom, gente então foi isso... Não irei marcar ninguém quem quiser responder e livre... Tiuuh e Bjs...

Um comentário:

  1. haha adorei as respostas da tage e os gifs são engraçadinhos, se eu pudesse seria ricaaaaa rsrs Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir