quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TOP #5 Looks favoritos da Demi Lovato

Oiiehh gente...
Ces tão beem? Espero que sim :)
Bom, primeiramente gostaria de falar da ideia que estou tento de começar a gravar videos, será que dará certo? Esta nos meus planos mas ainda não tem data ao certo para falar que dia irá sair, mas que sai, sai kkkk
Hoje vamos falar sobre um assunto que como vocês sabem conheço demais kkk que é MODA, nossa como conheço este assunto.... Estou aqui me arriscando a falar algo que vale a pena, por que tudo que eu falo e só besteiras como vocês mesmos sabem....
Vou falar sobre os 5 looks da Demi Lovato que eu mais amei até agora e que servem de base para vocês se inspirarem, e aí prontos? 

1- Gente ela literalmente DIVOU neste look, exibindo seu lindo corpo ''para quem fala que ela é gorda'' e o melhor é que na minha opinião é um look simples, não tem muitos detalhes nem segredos...






































2-Ao contrario do look anterior este já e bem mais elaborado bem mais detalhado e perfeito *--*





































3-Este look e mais meigo e fofo na minha opinião...




























4-A Demi esta utilizando alguns looks digamos mais ''despojados'' para divulgação de seu trabalho que para que não sabe é a musica ''Cool for the summer'' mas continua diva do mesmo jeito.... 



5-Bom este e o ultimo mas não deixa de ser belo, claro existe vários outros looks divos, mas dentre todos e todos, o que eu mais gostei foram estes



























Então gente por hoje é só espero que vocês tenham gostado e se inspirados em alguns looks, se gostou não esqueçam de seguir o Blog e curtir a page... Bjs e tiauuuh.....

4 comentários:

  1. eu amo os looks da demi,apesar dos que vc selecionou não serem os meu preferidos maas amei a dica :D

    Mania de coque

    ResponderExcluir
  2. O último look é a minha cara amei, in love nesse Cropped, Demi sempre arrasando, maravilhosa! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir