sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TAG: Meus Desejos

Oiieh Gente...
Cês tão beem? Espero que sim :)
Aleluiaaaaaaaaaa hoje é sexta, Glória amém senhor....
Bom, hoje eu vou responder uma TAG... A TAG chama:Meus desejos. Achei ela legal e decidi trazer para vocês....

1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?

Hm... Gostaria de saber como era ser grande, como era ser adulto, achava um máximo, poder sair sozinha, ser livre...


2. Onde você gostaria de viver?

LONDRES sem duvida nossa meu sonho da vida e pelo menos visitar a cidade, espero que um dia eu poça realizar :)

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer.

Desejo que meu blog, seja grande e famoso, por isso estou na luta, movimentando o blog, divulgando, quem sabe um dia esse esforço vai valer a pena....

4. Em que você gostaria de ser melhor?


Gostaria de ser melhor em tocar violão, nossa eu toco mas tipo é bem mais ou menos, gostaria de tocar bem...

5. O que você queria se tornar quando era criança?

Nossa eu não me lembro ao certo no nome do emprego, mas era aqueles povo que meche com morto, vê como o caro morreu e talz, queria ser isso, ai cresci e fiquei medrosa kkk

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?

Sim, kk e meio Good Vibes, mas gostaria espalhar o amor no mundo...

7. Qual é o seu maior desejo?

Meu desejo não é ser rica, nem muito apenas ser feliz fazendo o que eu gosto...




Boom gente esta foi a TAG bjs e Tiauuuh :)


Um comentário: