segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Possíveis Leituras #1

Oiieh gente!!
Cês tão beem? Espero que sim
Bom antes de começar a falar tenho dois avisos...
1-Se você ainda não esta participando do sorteio, corre la na página do face e participa, o sorteio ta super incrível 
2-Decidi que o blog necessita realmente de um rumo, não pode ficar atirando para todos os lados, então decidi focar o blog apenas em assuntos literários... Mas de vez em quando se der ''tentarei'' dar algumas dicas de moda e talz... 
Mas voltando no post e hoje né, então tava aqui atoa pensando em que falar, então criei este quadro, ''Quais serão minhas possíveis leituras'' irei falar de livros que estou querendo comprar e que despertaram meu interesse... Okay então vamos la....
Confesso que desde que eu vi a resenha desse livro, eu estou loca para comprar...

Gente que livro e esse livro parece ser daqueles tipo ''quebrando o tabu'' e dizem que ele pega um assunto tão delicado e tão criticado na sociedade e transforma em algo lindo... Dizem que não é aqueles livros que você lê e logo esquece, este livro acrescenta para sua vida, forma realmente a sua forma de pensamento, abre sua cabeça... Estou louca para ler...







O nome já da meio que conta do que o livro se trata, e fiquei sabendo que irá lançar o filme, e gostaria de ler antes, queria realmente ver a forma como a autora descreve, se é detalhado ou se é aquela coisa simples e sem graça... Realmente estou com vontade o livro parece ser bastante interessante...







Bom gente por enquanto só estive com vontade de ler estes dois livros mas ainda tem muito mais coisas para ver, quem sabe não próxima não terá mais livros?
Pretendo fazer ''Possíveis leituras'' pelo menos uma vez no mês assim vocês ficam mais próximos de mim, e dos meus gostos para livros....
Por hoje é só Tiauhh e Bjss^^

Um comentário:

  1. Amei as dicas! Seu blog é demais! Eu indiquei você para participar de uma tag no meu blog! O post com as informações é esse aqui: http://www.idadedossonhos.com.br/2015/09/tag-liebster-award.html
    Espero que goste! Beijos

    ResponderExcluir